Início Notícias Treze quer futuros clássicos com o Botafogo-PB no PV

Treze quer futuros clássicos com o Botafogo-PB no PV

1221
0
Foto: Treze
O presidente do Treze, Walter Junior, afirmou em uma live na internet, que o clube não vai mais abrir mão de jogar no estádio Presidente Vargas, que segundo ele, passou por reformas e está liberado pelo Ministério Público para sediar os jogos. Ele chegou inclusive a dizer que os clássicos contra o Botafogo, seja em qualquer competição, serão disputados no estádio, e para isso, o Galo ameaça até entrar na Justiça Comum se for preciso.
“O estádio está liberado, desde o ano passado, quando sediou jogos da Série C. Este ano, não começamos a disputar os jogos do Paraibano lá, porque tivemos um problema em uma das torres de iluminação e o gramado estava muito duro, por causa da seca que atingiu Campina Grande. Tão logo conseguimos resolver esses problemas, passamos a sediar nossos jogos lá, com o apoio maciço de nossa torcida. Sei que é uma questão de segurança e temos que sentar com o MP para resolver isto, mas se podemos receber aqui grande equipes do futebol da região, porque não podemos receber o Botafogo? “, perguntou o dirigente.
O presidente do Treze reconhece que se os clássicos forem disputados no Amigão, a renda é bem maior, sobretudo porque pode abrigar os torcedores do Botafogo, que vem em massa para Campina Grande, mas deixa claro que isto pode passar para um segundo plano, se a equipe necessitar muito de uma vitória.
“Claro que o jogo no Amigão tem mais público, porém, se o Treze estiver numa situação difícil e esse clássico seja decisivo para as pretensões do clube, não penso duas vezes em trazer o jogo para o PV, onde temos o calor maior de nossa torcida e um local onde os atletas estão mais acostumados do que os adversários. Qual o presidente do Galo que não faria isso?  perguntou Walter Junior.
Blog Ivo Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here