Foto: Divulgação
O Serra Branca SAF encerrou, nesta sexta-feira, mais uma etapa de preparação para a disputa da Copa Paraíba 2026. Na conclusão da sexta semana de atividades, o Carcará realizou um jogo-treino diante da equipe Sub-20 do Treze FC e aplicou uma goleada por 10 a 0.
Após o compromisso, a comissão técnica concedeu folga ao elenco durante o final de semana. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira (2), quando os trabalhos serão intensificados com foco total na estreia da competição estadual.
O primeiro desafio do Serra Branca será no domingo (8), às 16h, contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio O Amigão, em Campina Grande.
Com a preparação entrando na reta final, o Carcará busca chegar em boas condições para iniciar sua caminhada na Copa Paraíba 2026.







