PARAÍBA CONQUISTA QUATRO MEDALHAS NA NATAÇÃO E CHEGA A 16 NOS JOGOS DA JUVENTUDE 2026

0
13

Foto: Divulgação

A natação paraibana teve mais um dia de grandes resultados nos Jogos da Juventude Caixa 2026, realizados em Foz do Iguaçu, no Paraná. Nesta sexta-feira, a delegação da Paraíba conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro e duas de prata, e chegou à marca de 16 pódios na competição.
O destaque foi Dayalo Xavier, que conquistou a medalha de ouro na prova dos 200 metros borboleta. Na mesma disputa, o paraibano Bruno Paiva garantiu a prata, completando uma dobradinha da Paraíba no pódio.
Outro ouro veio com Heloísa Dantas, também nos 200 metros borboleta, confirmando o excelente desempenho dos representantes paraibanos nas piscinas.
Dayalo Xavier voltou a subir ao pódio e conquistou mais uma medalha, desta vez de prata, na prova dos 1.500 metros livre.
Com os resultados desta sexta-feira, a Paraíba alcança 16 medalhas nos Jogos da Juventude Caixa 2026, reforçando a força dos seus jovens talentos e o excelente desempenho da delegação na competição nacional.