Início Notícias Veja o ranking dos 10 times que mais vendem camisas no Brasil

Veja o ranking dos 10 times que mais vendem camisas no Brasil

589
0

A disputa pelo título de maior torcida do Brasil é polarizada por Corinthians e Flamengo. Há quem diga que o Timão já passou os cariocas e lidera o ranking. Por outro lado, outros dizem que isso é apenas uma ilusão e o Mengo segue líder.
downloadO fato é que na venda de camisas, o rubro-negro lidera com folga a lista, segundo dados das lojas físicas e on-line da Centauro. O ranking, no entanto, não inclui camisas de times cuja venda não é feita por um fabricante de artigos esportivos, como o Santos.
De janeiro a setembro de 2015, o Flamengo é responsável por 20,8% das vendas de camisas de times das Séries A e B do Brasileiro. Isso quer dizer que uma a cada cinco camisas vendidas é do rubro-negro.
Em segundo lugar na lista dos 10x Mais, o Corinthians vendeu no período 12,1% do total, pouco mais da metade do rival carioca. A diferença vem aumentando nos últimos meses, mesmo com o Timão liderando o Brasileiro. Em setembro, por exemplo, foram vendidas 11,8% de camisas do Corinthians, contra 27,2% do Flamengo.
O terceiro clube do ranking é o São Paulo, com 11,6% do total. O Tricolor se aproxima dos números do rival paulista e é o clube que mais vendeu no mês de outubro, com 18,6% até o momento.
Apesar da péssima campanha no Brasileiro 2015, o Vasco é o quarto colocado na lista, com 8,1% do total. Em julho, por exemplo, o Gigante da Colina foi o segundo clube que mais vendeu, atrás apenas do Flamengo.
Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG e Sport completam os 10x Mais. Veja abaixo os números de cada clube do top-10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here