Início Notícias STJD: Goleiro do Botafogo-PB pega 4 jogos de punição

STJD: Goleiro do Botafogo-PB pega 4 jogos de punição

541
0
Foto: Veronilson Freire

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Goleiro Felipe, do Botafogo, foi punido com uma suspensão de quatro partidas. Com isso, a pena foi aumentada em mais dois jogos, contrariando o primeiro julgamento.

O goleiro Felipe tinha sido punido por duas partidas, em primeira instância da justiça desportiva, compriu uma automática contra o Santa Cruz, mais por força de um efeito suspensivo estava atuado regularmente Série C.

A expulsão do goleiro Felipe aconteceu, depois da derrota do Botafogo para o Bahia por 3 a 1, na fase de mata-mata, da Copa do Nordeste, em Salvador. No final da partida e se dirigiu para a arbitragem e fez reclamações, recebendo cartão vermelho.

Decisão

Na decisão por maioria de votos, o goleiro Felipe foi condenado por 4 a 1. Seguiram a punição indicada pelo relator do processo, Luiz Felipe Bulus, os auditores, Sergio Leal Martinez, Paulo Feuz, José Prdeiz e Otávio Noronha. Apenas, a auditoria Patrícia Moreira Saleao votou por dois jogos de suspensão.

 

 

Martir Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here