Início Notícias Rogério Zimmermann realiza treino técnico-tático e começa a montar equipe sem o...

Rogério Zimmermann realiza treino técnico-tático e começa a montar equipe sem o goleiro Felipe

528
0
Foto: Ascom Botafogo-PB

O técnico Rogério Zimmermann comandou mais um treino técnico-tático na tarde dessa quinta-feira (17), no CT da Maravilha. A equipe continua se preparando para enfrentar o Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo.

Rogério Zimmermann , além de preparar técnica e fisicamente a equipe para este confronto, também procura a melhor formação da equipe da Maravilha do Contorno para o jogo. O comandante não poderá contar  com o goleiro Felipe, julgado nesta quinta-feira pelo STJD. Com isso, abre um vagas no time considerado titular para a partida contra os Azulinos.

Treino

O elenco do Belo foi dividido em dois times. O técnico Zimmermann demarcou o campo para que o um dos times utilizasse a chamada “marcação alta”. Com isso, os atletas trabalharam desde a saída de bola sob pressão até a finalização utilizando poucos toques, os atletas também fizeram trabalho de cobranças de falta e cruzamentos na área.

Tarde marcada também pela volta da imprensa ao CT, seguindo todos os protocolos recomendados, e pela divulgação dos resultados negativos dos exames de Covid

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here