Quem será o próximo técnico do Botafogo-PB? Oliveira Canindé entrou na lista do clube.

0
1303
Foto: Veronilson Freire/TV Torcedor
Torcedores do Botafogo-PB esperam ansiosamente pela definição do novo treinador da equipe. Assim, todos já começam a se ligar em especulações e nos rumores, para tentar descobrir qual será o próximo técnico do Belo. Vários nomes foram cogitados até o momento, mais sem futebol a diretoria do clube ficou de analisar o perfil do novo treinador e o impacto financeiro da nova comissão técnica na volta do futebol.
Nas Redes sócias, nomes como: Bonamigo, Clemer, Flávio Araújo, Lecheva, Argel Fucks entre outros são cogitados pela torcida, imprensa e diretores. O mais novo nome a ser cogitado é Oliveira Canindé que foi demitido do Campinense repentinamente no último sábado (30). O técnico tem o nome estudado e pode ser mais uma opção para assumir o time da Maravilha do Contorno. Porém, ainda não houve proposta pelo treinador.
Foto: Daniel Lins
–  Oliveira Canindé é um grande treinador, fez um grande trabalho no Campinense, deixou o time numa boa situação. É um nome que pode ser pensado também. Temos muitas opções, se encaixa no perfil do Botafogo-PB, mas não tivemos nenhum tipo de contato. Falei com Ariano Wanderley, mandei perguntas sobre o Canindé. Vamos nos reunir essa semana para reunir alguns nomes, mas não houve contato. Temos outros nomes que estamos analisando também.
“Temos bons nomes para analisar, várias opções de valores e perfis de treinadores de várias características, séries A, B, C, experientes, alguns em início de carreira, entre outros. Também, várias faixas salariais. Na hora certa vamos contratar e anunciar”, alegou Sérgio Meira.