Presidente do Botafogo-PB desmente saída de meio-campo e atacantes

0
1002
Foto: TV TORCEDOR
Ainda sem previsão de retorno dos campeonatos devido avanço desenfreado do número de casos e mortes devido a pandemia do coronavírus, mesmo com a Confederação Brasileira de Futebol, incentivada pelas Federações, incluindo a Paraibana de Futebol, elaborando protocolo para a volta da bola rolando, os bastidores do Botafogo-PB seguem sem ficar parados.
Na segunda-feira (01), em grupos de WhatsApp ligados ao clube, surgiu a informação de que o meio-campista Cássio Gabriel e os atacantes Lohan e Pimentinha poderiam estar se despedindo da Maravilha do Contorno, caminho já tomado pelo lateral-direito Neilson e o meio-campista Enercino, que tiveram seus contratos encerrados e não foram procurados para uma renovação.
O presidente botafoguense Sérgio Meira, em entrevista ao programa Microfone Aberto, da Rádio Tabajara, negou que os atletas estejam se desligando da equipe. O mandatário disse que não houve nenhuma proposta pelos jogadores, mas que, caso seus empresários tenham algo que seja vantajoso para eles e para o clube, está aberto para conversar.
Voz da Torcida