Início Notícias Paysandu e Treze duelam em busca da primeira vitória na Série C

Paysandu e Treze duelam em busca da primeira vitória na Série C

626
0
Crédito imagem: DAZN,COM
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu volta a campo neste sábado (22) de olho na recuperação para tentar figurar entre os primeiros colocados do Grupo A. Jogando em casa, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Papão recebe o Treze-PB, às 19h, em partida válida pela terceira rodada. Porém não será uma missão fácil, afinal o time paraibano também busca o primeiro resultado positivo.
Com um ponto somado, o Paysandu aparece na sexta colocação da chave. Enquanto isso, o Papão segue dividindo as suas atenções entre a Série C e o Campeonato Paraense. Nesta semana, a equipe conseguiu virar para cima do Paragominas e avançou para a grande final do estadual, onde irá enfrentar o arquirrival Remo.
Do outro lado, o Treze que recentemente se sagrou campeão Paraibano, está zerado na Série C. Afinal, a partida que seria de estreia contra o Imperatriz foi adiada por conta de um surto de coronavírus no time rival e na rodada passada, a equipe acabou derrotada pelo Santa Cruz, pelo placar de 3 a 1 em Recife.
PAYSANDU
Para o duelo contra o Treze, o técnico Hélio dos Anjos tem duas novidades para armar o time titular do Paysandu. Isso porque, os reforços que foram anunciados nesta semana: volante Wellington Reis e meia-atacante Juninho já tiveram seus nomes publicados no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e estão aptos para estrear. Eles estão treinando com o elenco desde quinta e podem aparecer como opções para o segundo tempo. Não há desfalques por suspensão.
TREZE
Para esta partida, Moacir Júnior, técnico do Galo da Borborema, terá o retorno do titular Nilson Júnior, que cumpriu suspensão na última partida (derrota, por 3 a 2, para o Santa Cruz). Ele formará dupla de zaga com Breno Calixto – ambos ocupam o setor desde o começo da temporada.

 

Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here