Início Notícias Marlon prega respeito mas pede Treze “sem medo” diante do Fortaleza em...

Marlon prega respeito mas pede Treze “sem medo” diante do Fortaleza em busca da liderança no Nordestão

294
0
Crédito das fotos: Cassiano Cavalcanti / Treze

Zagueiro do Galo vê evolução da equipe que encara time cearense neste sábado (13), fora de casa, pela terceira rodada da competição regional.

O início promissor do Treze na Copa do Nordeste, que ocupa a terceira colocação no Grupo A, com quatro pontos, elevou a confiança do elenco alvinegro para a partida do próximo sábado, fora de casa, diante do Fortaleza.
Mesmo pregando respeito ao adversário, o zagueiro Marlon acredita que o Galo possui condições de voltar para Campina Grande com pelo menos mais um ponto na bagagem. Mas para que isso aconteça, o jogador prevê que o time trezeano deve atuar sem temer a equipe cearense.
“Sabemos da qualidade deles, que vem fazendo boas campanhas a nível nacional, mas também temos nosso valor. Respeitamos o Fortaleza, mas se quisermos conquistar pelo menos um ponto lá, temos que jogar sem medo. Nossa postura tem que ser de muita dedicação, aplicação tática e sair para o jogo com inteligência”, analisa o defensor.
Em seu terceiro jogo no Nordestão, o Treze terá pela frente um rival que colocará à prova o trabalho do técnico Marcelinho Paraíba, que soma uma vitória e um empate em duas rodadas na competição regional. Para Marlon, independente do resultado diante do Fortaleza, a evolução da equipe alvinegra é evidente neste começo de temporada.
“Somos conscientes que será um jogo muito difícil, mas temos que buscar ao máximo colocar em prática tudo aquilo que a gente vem trabalhando. Claro que precisamos melhorar cada vez mais, mas creio que estamos evoluindo constantemente. Todos estão se doando muito e compreendendo o que o treinador vem nos passando”, afirmou o zagueiro.
Treze e Fortaleza se enfrentam neste sábado (13), às 18h15, na Arena Castelão. Em caso de vitória, o Galo da Borborema, dependendo de uma combinação de resultados, pode acabar a rodada figurando na liderança de sua chave.

 

Luiz Gatti
Leader Press Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here