Início Notícias Botafogo-PB: Vilar mantém escalação e não deve ter Clayton relacionado para enfrentar...

Botafogo-PB: Vilar mantém escalação e não deve ter Clayton relacionado para enfrentar o Sampaio.

312
0
Foto: TV TORCEDOR
 Marcelo Vilar concedeu entrevista coletiva na quinta-feira (11), o técnico deixou claro que não pretende mexer no time que começou o jogo contra Bahia. Ele deve manter o mesmo esquema de jogo contra o Sampaio Corrêa pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Já que o time, no seu olhar de treinador, foi bem contra o Bahia fora de casa.
— O esquema tático é o mesmo. É o mesmo que utilizamos aqui (contra o 4 de Julho) e vai ser o mesmo esquema tático que a gente vai utilizar contra o Sampaio Corrêa. Eu espero que os nossos jogadores entendam e se adaptem a situação do jogo de oferecer. Com relação ao time, a gente realmente pretende colocar a mesma equipe, não sabemos ainda se vamos ter todo mundo à disposição, mas a ideia é manter o mesmo time — revelou.
Perguntado sobre a possibilidade do meia Clayton se relacionado e fazer sua estreia no sábado. “Ele respondeu assim”
— A gente está avaliando com bastante carinho a situação do Clayton. Ele passou um período grande de inatividade, a gente notou que ele chegou aqui até mais magro do que era. Ele chegou aqui com um déficit muscular muito grande. A gente está avaliando porque queremos aquele Clayton que jogou aqui e nós vamos ter que dar essas condições para ele. Para isso, a gente precisa prepará-lo a cada semana. A cada jogo a gente vai avaliar se há a possibilidade de utilizá-lo. Eu acho que ainda não está no momento dele não — afirmou.
Após coletiva, o treinador foi ao gramado para comandar o penúltimo treino da semana. O técnico fez  um treino com bola, de toques rápidos de um só toque, para fortalecer o entrosamento e um mini coletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here