CELSO TEIXEIRA COMEMORA EVOLUÇÃO DA EQUIPE, MAS LAMENTA CHANCES PERDIDAS

0
493

 Mais um empate! Resultado que mais se repetiu na história de Treze x Campinense, não ficou de fora do clássico dos maiorais de ontem (19), no estádio O Amigão.

E o empate faz com que o Treze continue nesse tabú de quase 4 anos sem vencer o seu maior rival. E ontem a chance de quebrar esse tabú foi esbarrada nas mãos do goleiro Gledson, que fez a defesa do penalti cobrado e desperdiçado pelo Marcelinho Paraíba, ainda no primeiro tempo. Caso o camisa 10 do galo colocasse aquela bola para dentro poderia aí mudar a história do jogo, só que o resultado terminou mesmo 0 x 0.

O técnico Celso Teixeira comentou o desempenho do jogo de ontem:

“Eu acho que isso já vem acontecendo a algum tempo, estamos com a equipe a 3-4 jogos,   vemos que a equipe vem evoluindo, vem jogando bem, vem criando muita chance de gol,  e hoje para nossa infelicidade perdemos gol até no penal. A equipe acabou fazendo uma grande partida. Sabia que ia jogar uma clássico contra uma equipe que joga bem, mas que usaria muito contra-ataque, isso aconteceu no primeiro tempo, no segundo tempos nós expusemos colocando um outro atacante,  mas acho que o volume de jogo do treze foi um tanto quanto superior”.

Por Redação Portal Tambaú 247