Início Notícias Treze perde para o Santa Cruz-PE de virada em sua estreia na...

Treze perde para o Santa Cruz-PE de virada em sua estreia na Série C

446
0
Foto: rafaelmelo/Santa Cruz
Na noite desta terça-feira, no estádio do Arruda, o Santa Cruz e Treze se enfrentaram e fizeram um jogo bastante movimentado. O tricolor perdia até os 45 minutos do segundo tempo, mais foi buscar o resultado e chegou a vitória de virada, aos 50 minutos.
Foi no sufoco, mas o Santa Cruz venceu a primeira na Série C. Em um jogo equilibrado, em que estava perdendo por 2 a 1 até os 45 do segundo tempo, o Tricolor fez o improvável. Na raça, buscou dois gols em cinco minutos, virou a partida para 3 a 2 e deixou o Arruda com mais três pontos, que o leva para a terceira posição do Grupo A. Ermínio e Douglas Lima marcaram para os paraibanos, enquanto Paulinho, Chiquino e Toty para os donos da casa.
Com a vitória, o Santa Cruz chega aos quatro pontos e pula para a terceira posição do Grupo A. Com um jogo a menos, o Treze segue sem pontuar e está na vice-lanterna.
Na próxima rodada o Galo enfrenta o Paysandu, no sábado (22), em Belém. O Santa Cruz chega aos 4 pontos, e fica na terceira posição da chave. O próximo compromisso do Tricolor de Recife será domingo (23), contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão.
Ficha técnica
Santa Cruz 3 x 2 Treze
Série C do Campeonato Brasileiro
Grupo A – 2ª rodada
Estádio: Arruda – Recife
Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, Diogo Carvalho da Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira, todos do Rio de Janeiro.
Gols: Paulinho, Chiquinho, Toty (S); Ermínio, Douglas Lima (T)
Cartões amarelos: Paulinho, Bileu (S); Robson, Alisson Cassiano, Vinícius Barba (T)
Santa Cruz: Maycon, Toty, William Alves, Danny Morais, Jaderson (Augusto Potiguar); Paulinho, Bileu (Tinga), Célio (Júnior), Jeremias (Chiquinho), Didira; Pipico (Victor Rangel). Técnico: Itamar Schulle.
Treze: TREZE (x Santa Cruz): Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Alisson Cassiano, Gilmar; Robson (Rezende), Vinícius Barba, Alexandre Santana (Bruno Mota); Edson Carioca (Caxito), Douglas Lima (Tales) e Ermínio (Frontini). Técnico: Caé Cunha (interino).

 

Redação com informação do GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here