Treze marca no fim e empata com a Perilima no PV

0
466
Fotos: Arena Ivanildo
 A via crucis do Treze no Campeonato Paraibano 2019 podia acabar neste domingo (17). Mas a impiedosa “Lei do Ex” apareceu e resolveu prolongar o sofrimento alvinegro.
O Galo só empatou em 1 a 1 com a Perilima, em pleno estádio Presidente Vargas, e segue ameaçado de rebaixamento.
Manu, que já vestiu a camisa trezeana, abril o placar aos 38 da etapa inicial, para a Águia. E coube a Vanger, nos acréscimos do segundo tempo anotar o gol de empate dos donos da casa.
O Alvinegro não marcava gol há mais de 40 dias.
Agora o Treze soma oito pontos e permanece na penúltima colocação do Grupo A. O Serrano é o lanterna da chave, com seis pontos. As duas equipes chegam à derradeira rodada, agendada para o próximo domingo (24), ainda brigando contra o rebaixamento.
A situação da Perilima também não é das melhores. O  empate deixou a Águia com 10 pontos, no mesmo patamar de Esporte de Patos e CSP (que vai vencendo o Sousa, no Marizão). Assim, o time do mexicano Ricardo Campos ainda não se livrou de vez da chance de degola.
A última rodada marca Campinense x Treze para o Amigão e Perilima x Serrano para o estádio Presidente Vargas.
Ficha técnica
Treze 1 x 1 Perilima
Data: 17/03/2019 – 16h
Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2019 / 9ª rodada
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza; Schumacher Marques e Kildenn Tadeu.
Gols: Manu (aos 38’ do 1ºT) para a Perilima; Vanger (aos 48’ do 2ºT) para o Treze
Cartões amarelos: Vanger, Brumati (T); Manu, Matheus Camargos (P)
Treze: Mauro Iguatu, Fernando Júnior, Brumati, Léo Fioravanti e Tales (Chiquinho); Elielton, Coppetti e Diogo Peixoto; Teco (Torres), Júlio Barboza (Jean Natal) e Vanger . Técnico: Kléber Romero.
Perilima: Pantera, Tiago Silva, Tiago Bob, Matheus Camargo e Luan; Nonato, Lucas Silva e Marcelinho Paraíba (Juninho); Cesinha, Lucas Barcelos (Tibério) e Manu. Técnico: Ricardo Campo.
Fonte: PB Online