Início Notícias Servidor de João Pessoa é eleito melhor jogador do mundo no handbeach

Servidor de João Pessoa é eleito melhor jogador do mundo no handbeach

695
0
Bruno Carlos de Oliveira, foi em julho de 2016, eleito pela terceira vez o melhor jogador do mundo. (Foto: Divulgação )

Começou os treinos ainda adolescente quando passou pelas escolas Ipep e Anglo, ambas em João Pessoa.

O assessor jurídico da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Bruno Carlos de Oliveira, foi em julho de 2016, eleito pela terceira vez o melhor jogador do mundo de Handbeach, ou como é mais conhecido, handebol de areia.

O servidor jogador está com 30 anos e desde os 15 se dedica às atividades esportivas. Começou os treinos ainda adolescente quando passou pelas escolas Ipep e Anglo, ambas em João Pessoa. De lá para cá, ele coleciona diversos títulos que o tornaram referência no esporte.

Entre as conquistas da Seleção Brasileira de Handbeach, Bruno participou de vários campeonatos e levantou a taça em competições nacionais e mundiais. O assessor jurídico da Semob-JP esteve no mês de julho deste ano no campeonato mundial, onde foi eleito melhor jogador, título que também conquistou nos anos de 2006 e 2010.

O jogador também estava nos times que conquistaram o tetra Campeonato Mundial, bi Campeonato de Jogos Mundiais, bi Campeonato dos jogos Sul Americanos, tri Campeonato Pan Americano e bi Campeonato dos Jogos Sul Americanos de Praia. Além dos importantes títulos, também foi convidado e participou do evento de apresentação da modalidade para o comitê olímpico internacional.

 ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here