Desenvolvido porspot_img

Últimas

Série D: Campinense confirma que irá protocolar junto a CBF representação contra arbitragem

O Campinense Clube, por meio da sua diretoria executiva, irá protocolar junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), representação denunciando sobre o erro de arbitragem que interferiu diretamente no resultado da partida entre Campinense Clube e Club Sportivo Sergipe, pelo duelo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

No jogo deste domingo (12), a nossa indignação repousa sobre um lance capital, aos 35 minutos do segundo tempo, quando um pênalti inexistente foi marcado em desfavor do Campinense, onde o árbitro da partida, Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA), interpretou que o zagueiro Ítalo teria atingido a bola dentro da área com a mão.
Em primeiro lugar, é importante registrar que o braço do defensor estava colado ao corpo, e o mais grave, Itallo estava na meia lua da grande área, portanto se tivesse que ser marcada infração, a falta deveria ser assinalada fora da área.
O Campinense esclarece que a sua manifestação tem como propósito maior o de alertar tais erros graves que ocasionam sérios prejuízos ao clube, à competição e ao futebol brasileiro de maneira geral.

Por fim, o Campinense Clube espera que a Confederação Brasileira de Futebol tome as medidas necessárias junto à sua Comissão de Arbitragem para que outros erros como esse não voltem a se repetir.

ASCOM

Últimas

Mais Lidas