Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB empata com o Manaus-AM e se mantém no G4

Manaus-AM e Botafogo-PB se enfrentaram na tarde deste domingo(12), no Estádio da Colina pela 16ª rodada do Brasileiro da Série C, e empataram em 0 a 0. O Belo, teve as melhores chances e poderia ter saído com a vitória, após Clayton perde um gol na pequena área e bola no travessão de Ederson. Mais a partida terminou sem vencedor.

Beneficiados pelos resultados da rodada, Manaus FC e Botafogo-PB, por enquanto, mantêm liderança, com 25 pontos, e quarta colocação, com 23, respectivamente. Só que Paysandu x Ferroviário fecham a rodada nesta segunda-feira.

O Manaus volta a campo no próximo domingo, mais uma vez em casa, no estádio da Colina, e mais uma vez num confronto direto, contra o Ferroviário. Já o Belo enfrenta a Jacuipense no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Ficha Técnica

Manaus
Gleibson, Edvan, Luís Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Gilson, Guilherme Amorim (Derlan), Gabriel Davis (Douglas Lima) e Daniel Costa (Philip); Diego Rosa (Denílson) e Rafhael Lucas (Guilherme Pira). Técnico: Evaristo Piza
Botafogo-PB
Lucas, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo (Luã Lúcio), Clayton (Cleyton) e Welton Felipe (Marcos Aurélio), Juba (Juninho) e Éderson. Técnico: Gerson Gusmão.
Arbitragem: Thiago Luís Scarascati; Anderson José de Moraes Coelho e Vitor Carmona Metestaine, todos de São Paulo
Gols –
Cartões amarelos – Luã Lúcio (B)
Árbitro – Thiago Luís Scarascati (SP)
Assistentes – Anderson José de Moraes Coelho e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Últimas

Mais Lidas