Desenvolvido porspot_img

Últimas

Após confusão, confira como o árbitro relatou na súmula o jogo entre Manaus-AM e Botafogo-PB pela Série C

Antes mesmo do jogo começar, a diretoria do Botafogo-PB acusou a torcida do Manaus de ter recebido o time paraibano a pedradas e com muita confusão na entrada no Estádio da Colina, que fica na capital do Amazonas. Segundo os dirigentes do Belo não havia policiamento no local no momento da chegada da delegação, e membros da diretoria do Manaus também participaram das agressões.

Foto: Francisco Sales / Botafogo-PB

Após o termino da partida envolvendo o Manaus e Botafogo-PB, no domingo(12), no Estádio da Colina,  válido pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro, acabou em uma confusão generalizada, protagonizada por membros da diretoria de ambos os clubes.

O árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati, relatou todo o episódio – ou ao menos as partes flagradas pela arbitragem – na súmula do jogo. Na denúncia, Thiago conta que já havia precisado retirar o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, pai de Giovanni Miranda, das arquibancada por reclamações acintosas contra a arbitragem.

Veja o relato na súmula:

Súmula de Manaus x Botafogo-PB — Foto: Reprodução/CBF

“Aos 30 minutos do segundo tempo, o sr Giovanni Alves da Silva, vice-presidente do Manaus FC (identificado pelo delegado da partida), foi retirado da arquibancada por estar contestando as decisões da arbitragem aos gritos.

Após o término da partida, o sr. Francisco de Sales p. Neto, supervisor da equipe do Botafogo FC, adentrou ao campo de jogo por uma escada de acesso às arquibancadas e iniciou uma discussão verbal com o sr Giovanni Miranda Filho, diretor de futebol da equipe Manaus FC, que também havia adentrado o campo de jogo pela mesma escada de acesso à arquibancada. Essa discussão desencadeou numa confusão generalizada.

Destaco ainda que dirigentes de ambas as equipes e atletas da equipe do Manaus FC tentaram impedir que a confusão continuasse, com exceção do atleta de número 9, sr. Rafhael Lucas Oliveira da Silva (vide relato em expulsões). Informo ainda, que quando a equipe de arbitragem deixava o campo de jogo, pessoas credenciadas, porém não identificadas e que ocupavam o espaço destinado a equipe do Manaus na arquibancada, gesticularam e protestaram em direção a equipe de arbitragem.”

Súmula de Manaus x Botafogo-PB — Foto: Reprodução/CBF

Fonte:Por Gabriel Mansur e Rômulo Almeida / GE MANAUS

Últimas

Mais Lidas