Início Notícias Série C: Botafogo-PB perde para o Santa Cruz-PE jogando em casa

Série C: Botafogo-PB perde para o Santa Cruz-PE jogando em casa

637
0
Foto: Veronilson Freire
Botafogo-PB e Santa Cruz se enfrentaram na noite deste domingo (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.  O Belo perdeu por 2 a 1 jogando em casa e segue sem vencer no torneio, e já ronda a zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi agitado e não demorou para a rede balançar. Logo aos 10 minutos, Didira cobrou falta pelo lado direito, e William Alves subiu mais que a zaga para abrir o placar para o Santa Cruz. Em desvantagem, o Botafogo-PB correu atrás do empate, e chegou através do pênalti, aos 27 minuto. Danny Morais derrubou Lohan na área e a arbitragem assinalou penalidade máxima. Na cobrança, o próprio Lohan bateu forte para igualar o jogo.
A etapa final começou mais brigada, mas mesmo jogando fora de casa o Santa se lançou de novo ao ataque e voltou a liderar o marcador. Aos 21 minutos, Didira recebeu passe de Victor Rangel e bateu firme para marcar o segundo. Nos minutos finais, o time da casa mostrou cansaço para buscar o empate, e coube ao Santa administrar o jogo e sair com a vitória.
Com o resultado, o Santa Cruz chega a sete pontos e assume a liderança do Grupo A. Por outro lado, o Botafogo-PB segue sem vencer e soma apenas um ponto na oitava colocação da chave.
Ficha técnica
Botafogo-PB x Santa Cruz
Campeonato Brasileiro Série C
Grupo A – 3ª rodada
Estádio: Almeidão – João Pessoa
Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, Wagner José da Silva e Fernanda Félix da Silva. Todos de Alagoas.
Gols: Lohan (B); William Alves, Didira (S)
Cartões amarelos: Mineiro, Lohan, Juninho, Christianno, Dico (B); André (S)
Botafogo-PB: Samuel Pires, Kellyton (Erivélton), Fred, Luís Gustavo, Christianno; Mineiro (Dico), Juninho, Vitinho, Rodrigo Andrade (Higor Leite); Kelvin (Ramon) e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.
Santa Cruz: Maycon, Toty, Danny Morais (Denilson), William Alves, André (Bileu), Paulinho, Júnior, Chiquinho, Didira; Jaderson (Negueba) e Victor Rangel (Jeremias). Técnico: Itamar Schulle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here