Início Notícias Sem os laudos: Treze solicita à FPF mudança do local da...

Sem os laudos: Treze solicita à FPF mudança do local da partida contra o Esporte Patos

267
0
Foto: Reprodução / Ascânio Paceli

Ainda sem os laudos técnicos necessários para mandar jogos oficiais no estádio Presidente Vargas, a diretoria do Treze solicitou à FPF, na tarde desta segunda-feira (07), a mudança do local do jogo de domingo (13), contra o Esporte de Patos, pela primeira rodada do Paraibano 2019.

A informação é do repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN de Campina Grande.

A partida está marcada para o PV, porém o Galo quer que a peleja seja reagendada para o estádio Amigão, onde inclusive a equipe comandada por Maurílio Silva joga nesta terça (08), contra o Santa Cruz, no que será verdadeiramente o último amistoso da pré-temporada alvinegra.

A FPF ainda não se manifestou oficialmente, mas a entidade não deve encontrar empecilhos para atender a solicitação trezeana. Isso porque o Serrano estreia no Amigão, só que no sábado (12), contra o Atlético de Cajazeiras, enquanto Perilima e Campinense, que também vão mandar seus jogos no Colosso da Borborema, vão largar no estadual fora de casa.

A Águia encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, também no sábado, enquanto a Raposa visita o Sousa, no Amigão, no domingo.

 

PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here