Início Notícias Santa Cruz-PE tem desfalques de atacante e zagueiro e o Botafogo-PB poderá...

Santa Cruz-PE tem desfalques de atacante e zagueiro e o Botafogo-PB poderá estrear os novos contratados

886
0
O técnico Itamar Schülle terá dois desfalques para a partida contra o Botafogo-PB, neste domingo, pela Série C do Brasileiro. O atacante Pipico e o zagueiro Célio sentiu um desconforto na partida de meio de semana contra o Treze, foram diagnosticados com lesões na coxa esquerda e ficam de fora por aproximadamente duas semanas.
Mais a diretoria da cobra coral anunciou a chegada de Negueba, um dos artilheiros da Série C 2019, com oito gols. Se o atleta for regularizado a tempo e o técnico Itamar deseja contar com o jogador.
Negueba falou! “Ano passado tive a felicidade de ser artilheiro da Série C pelo Globo e espero que consiga repetir isso no Santa Cruz. Vinha treinando no Vitória e estou à disposição, se o treinador optar por mim eu vou fazer o meu melhor.”
No Botafogo-PB o treinador Rogério Zimmermann tem quatro novos jogadores a disposição, o atacante Ramon, Higor Leite meia, Vitinho volante e Marcos Martins lateral-direito. O lateral foi o único que ainda não saiu no Bid da CBF. Os outros três jogadores já constam. Zimmermann pode contar com o zagueiro e Capitão Fred, que cumpriu suspensão contra o Manaus e está a disposição.
Com informações do GE Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here