Início Notícias Reformulado, Campinense apresenta técnico e oito jogadores para a disputa da Série...

Reformulado, Campinense apresenta técnico e oito jogadores para a disputa da Série D.

1098
0
Foto: Daniel Lins\Campinense
O Campinense vive um ano de altos e baixos, com trocas de atletas e treinadores no final de campeonato. Liderança, queda de desempenho, contratações e outros ingredientes que influenciaram diretamente nas mexidas no elenco já com a temporada em andamento. Até aqui, vários jogadores deixaram o clube e outros contratados, foi assim até agora. Depois do vice-campeonato, o clube fez mudanças no departamento de futebol, com  FDA SPORTS (empresa que gerencia o Departamento de Futebol da Raposa). A empresa já contratou  8 novos atletas. São eles; o técnico Givanildo Sales, Waldson goleiro,Fabinho lateral, Neto e Júnior Gaúcho volantes, Renatinho, Echeverria e Téssio meias e Jobson ex- Botafogo-RJ atacante; para a disputa da Série D.
Nesta quinta-feira,os novos atletas e treinador se juntaram ao restante do grupo e foram apresentados.
O volante Júnior Gaúcho, o meia Echeverría e o goleiro Waldson ainda não foram integrados ao elenco, mas estarão em Campina Grande até a próxima segunda-feira (24).
O meia Tessio, o volante Netto, lateral-esquerdo Fabinho e Renatinho já treinaram nesta quinta-feira (20). O atacante Jobson será integrado ao elenco nesta sexta-feira (21).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here