Com pandemia do coronavírus e também com a aproximação das eleições do clube. Quem comandará o time no restante da temporada. Depois da demissão de Evaristo Piza do comando do Botafogo-PB, no mês de março, ficou uma pergunta: quem deve ser o novo treinador do clube? Além dos que estão sendo avaliados, nomes aos montes chegam à mesa dos comandantes do futebol Botafoquense. Alguns nomes começam a ser pensados. Tem a escolha mais caseira: Warley. Ele é ídolo no clube é assistente técnico e seria efetivado como treinador. As outras opções são os treinadores que estão livres no mercado:Argel Fucks, Clemer, Oliveira Canindé, Bonamigo, Marcelo Sales entre outros.
Nada disso! No blog de Ivo Marques, o Vice-presidente de futebol do Botafogo-PB Ariano Wanderley comunicou que o novo técnico deverá surpreender muita gente.
Ele não confirmou, mas comenta-se na Maravilha do Contorno, que este técnico já teve oportunidade de dirigir até equipes fora do País. Mas, como o Brasil tem muitos técnicos com passagem por clubes do exterior, sobretudo no Oriente Médio, mas também na Europa e América do Sul, fica difícil adivinhar quem comandará o Belo nos próximos meses.
“Apesar do futebol está parado, nós da diretoria continuamos trabalhando e já estamos em fase final de negociação, faltando apenas alguns detalhes, com o provável novo treinador do Botafogo. Posso garantir que não é nenhum dos nomes especulados até o momento. Falaram em Oliveira Canindé, em Marcelo Sales e outros aí, mas posso assegurar que o clube não está negociando com nenhum desses treinadores. Nós vamos tentar trazer um profissional experiente, e apesar da crise financeira, o Belo vai entrar forte para conquistar o título paraibano, e conseguir depois o tão sonhado acesso para a Série B”, disse o dirigente.
Redação com informações do blog de Ivo Marques