Desenvolvido porspot_img

Últimas

Presidente Michele Ramalho da FPF e dirigentes da Imprensa Esportiva da Paraíba reuniram-se na terça feira(2)

A presidente da federação paraibana de futebol, Dr. Michele Ramalho, recebeu na tarde desta terça-feira 2, dirigentes da imprensa esportiva da paraíba. As três entidades oficial que normatizam a categoria estiveram assim representadas, pela Acepb, o seu secretário Ailton Cavalcanti, Elialdo Silva, presidente da Apbce e Veronilson Freire, presidente da Arfoc-PB, ainda pela FPF participaram da reunião o Artur Alves, presidente de comissão de arbitragem, diretor de competição Gustavo Trindade e a assessora de imprensa Marcela Nascimento, na oportunidade foram discutidos e definidos alguns pontos importantes para os profissionais da imprensa para a temporada 2021.
Nos pontos em discursão, poucos foram alterados em relação ao ano passado, principalmente no tocante a segurança com a saúde (pandemia), a federação apresentou o protocolo da CBF, que foi utilizado no ano passado, e que os profissionais nesta temporada não serão mais obrigados a apresentar teste de Covir-19. Mas, terão obrigatoriamente que usar máscaras e portar o álcool gel, e claro manter o distanciamento e estarem credenciados por suas respectivas entidades para ter o livre acesso para trabalhar nas praças esportivas em toda paraíba.
Com relação ao número de profissionais por equipes, no Radio, TVS, Portais e Agencia de Notícias permanecem do mesmo modo do ano passado, abrindo apenas um espaço para as Rádios que poderão levar dois repórteres para fazer pista (arquibancada).
O início do campeonato paraibano desta temporada, está confirmado para o dia 17, a tabela esta pronta, mas a sua divulgação está programada para o início da próxima semana, quando será definido se o campeonato vai ou não ter televisionamento direto dos jogos. Segundo a presidente Michele Ramalho as tratativas estão bastante adiantadas e tudo indica que até quarta-feira o martelo será batido e a televisão oficial do campeonato será anunciada.
Um fato importante, que deve ser observado e levado em consideração, e que a partir desta temporada a FPF, vai fazer o cruzamento dos pedidos de credenciamentos dos profissionais da imprensa, com a sua respectiva entidade indicada no pedido, caso o profissional não esteja com a sua carteira atualizada 2021, o pedido de credenciamento será negado. Estes e demais pontos discutidos e firmados serão apresentados a posteriores, a FPF está concluindo o documento oficial, e até sexta feira estará enviando as associações e divulgando na imprensa.

 

 

Fonte: Politibola.com.br

Últimas

Mais Lidas