Início Notícias Prefeitura de Campina Grande doa terrenos para Treze e Campinense construírem CT

Prefeitura de Campina Grande doa terrenos para Treze e Campinense construírem CT

439
0
O Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues reuniu, nesta terça-feira, 18 de agosto, os Presidentes do Campinense Clube e Treze FC, Paulo Gervany e Walter Júnior, respectivamente, para apresentar as plantas dos terrenos que serão disponibilizados, através de cessão de uso, para a construção do Centro de treinamento (CT) de Futebol dos dois clubes.
Em comum acordo, Treze e Campinense definiram suas áreas e o processo agora segue os passos burocráticos para concretização e disponibilização, para que os clubes possam iniciar suas obras.

Com aproximadamente 2 hectares, o terreno escolhido pelo Treze fica próximo do posto Lagoão, na entrada do município de Campina Grande, vindo pelo Sertão, início da Alça Sudoeste.

Paulo Gervany contou da alegria de oficializar essa importante conquista para a instituição Campinense Clube durante a sua gestão:

“É uma data marcante para todos os Raposeiros e Raposeiras espalhado(a)s pelos quatro cantos desse mundo. Era um pleito antigo, mas que agora se concretiza de forma oficial. Já vínhamos debatendo esse assunto com o Prefeito Romero há algum tempo e, graças a Deus, ele conseguiu nos atender mais uma vez.

Fotos @cassiano13fc e Samy Oliveira/Campinense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here