Início Notícias Paraibano 2018: Raposa e Galo se reforçam para o Clássico dos Maiorais...

Paraibano 2018: Raposa e Galo se reforçam para o Clássico dos Maiorais decisivo

667
0
Foto: Divulgação

Campinense e Treze se reforçam para o Clássico dos Maiorais decisivo do próximo domingo. No Galo, a novidade é o jogador Alex Travassos,  Talisson, de 22 anos, que pertence ao Guarani de Juazeiro e estava no CSA, e o atacante Leílson, de 25 anos, que também pertence ao Guarani de Juazeiro onde perdeu espaço após a saída do técnico Flávio Araújo, o qual reencontra agora no estádio Presidente Vargas.

 Com essa chegada, o treinador alvinegro conta agora com quatro laterais para o lado direito, já que além de Travassos e o recém contratado, tem ainda Ferreira e Marcelinho.

Outra contratação confirmada pela diretoria do Galo foi a do atacante Leílson, de 25 anos, que também pertence ao Guarani de Juazeiro.

Com a velocidade como principal característica, o atleta de 162 cm se destacou com a camisa do Leão do Mercado na temporada passada, quando anotou 11 gols e chamou  atenção do Náutico.

Líder do Grupo B do Paraibano 2018, o Treze encara o Campinense no domingo, às 16h, e precisa vencer para confirmar a primeira colocação, o que garante a equipe nas semifinais.

Campinense – Na Raposa, o segundo dia de trabalho do novo técnico do Campinense, Ruy Scarpino,  já foi marcado por um curto treino tático.

Na ocasião, ao lado do auxiliar técnico Dinho, o treinador montou duas equipes, comandou um mini-coletivo, parou bastante a atividade e deu pistas do onze que deve mandar a campo no decisivo Clássico dos Maiorais de domingo.

Ainda no gramado da Toca da Raposa, o presidente do Campinense, William Simões, se reuniu com o grupo e a comissão técnica por cerca de 10 minutos.

Para esse jogo decisivo, o técnico Ruy Scarpino terá alguns desfalques. Além do atacante Rodrigo Silva, que está com o joelho direito imobilizado e fora de combate por mais 80 dias, no mínimo, o zagueiro Rafael Araújo e o meia Jean Carlos mais uma vez não trabalharam.

O Campinense é líder do Grupo A com 20 pontos, mas se pelo menos empatar com o Treze domingo, pode ser ultrapassado pelo Botafogo.

A Raposa precisa de uma vitória para assegurar a primeira colocação da chave e, dessa forma, carimbar o passaporte direto para as semifinais do Campeonato Paraibano.

O confronto é válido pela décima e última rodada da primeira fase da competição estadual e está marcada para domingo, a partir das 16h.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here