” Paraibano 2016″ FPF e Clubes recorrem ao governador para iniciar Estadual

0
563

Reunidos na tarde desta terça-feira (26), na sede da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, presidente da entidade, e representantes dos 10 clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano, avaliaram a recomendação do Ministério Público da Paraíba para adiar o inicio da competição, agendado para o próximo sábado (30). Ficou decidido que a FPF cobrará do governador Ricardo Coutinho a emissão de laudos das praças esportivas, através da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, para que a competição possa ter o início garantido.

fpf1Depois do encontro, o presidente da FPF e os dirigentes foram até a Granja Santana, no bairro de Miramar, na Zona Leste de João Pessoa, para tentar uma audiência com o governador e entregá-lo a documentação correspondente aos laudos. No local, a comitiva encontrou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, que se comprometeu a entregar o documento com as solicitações ao governador.

São aguardados laudos dos estádios Almeidão, Amigão, Perpetão, José Cavalcanti e Marizão, O Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze, em Campina Grande, é o único com laudos válidos.

Os representantes dos clubes afirmaram que não querem jogar sem torcida o campeonato Paraibano, e esperam ser resolvida as pendências até a próxima sexta-feira.

Redação com Correio da Paraíba