Início Notícias Ney da Matta comanda primeiro coletivo como treinador do Campinense e esboça...

Ney da Matta comanda primeiro coletivo como treinador do Campinense e esboça o time que pode começa jogando contra o Sport-PE.

544
0
Fotos: Ascom Campinense

campi treinoNo seu segundo treino como treinador do Campinense, na tarde desta terça-feira(28), no palco do jogo. Ney da Matta  fez seu primeiro coletivo com o elenco Rubro- Negro pensando no jogo contra o Sport-PE pelas quartas de final da Copa do Nordeste na próxima quinta-feira, às 21h45, em Campina Grande.

O técnico esboçou o provável time para encarar o Sport-PE com: Gledson, Osvaldir, Joécio, Paulo Paraíba, Gilmar, Negretti, Magno, Fernando Pires (Maranhão), Jussimar, Reinaldo Alagoano e Augusto.

campi treino 1O time reserva esteve com: Flávio, Alex Travassos, Duda, Gabriel, Ronaeel, João Paulo, Diego, Fabio Gama (Claudio), Tiago Orobó, Casagrande e Maranhão (Fernando Pires).
O meia Filipe Ramon, o lateral Fabinho e o atacante Ronan não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

A baixa foi o zagueiro Rafael Jansen, que ficou no CT da Bela Vista tratando de um incômodo na panturrilha da perna direita, e será reavaliado para saber se poderá atuar na próxima quinta.
.

Da Redação com informações do  PB Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here