Início Notícias Mercado da Bola: Botafogo-PB e Paysandu contratam jogadores do futebol Paulista para...

Mercado da Bola: Botafogo-PB e Paysandu contratam jogadores do futebol Paulista para sequência da Série C

838
0
Os clubes Botafogo-PB e Paysandu optaram para reforçar os times na sequência do campeonato Brasileiro da Série C, com jogadores  vindo do futebol Paulista.
O Botafogo-PB contratou 4 atletas, que jogaram o Campeonato Paulista de 2020. O lateral-direito Marcos Martins teve como seu último clube o São Bento/SP, Já o volante Vitinho e o atacante Ramon vem Santo André/SP. O presidente do Botafogo-PB também anunciou o meio-campista Higor Leite, de 27 anos. Revelação da base do Fluminense-RJ, ele esteve por último no Grêmio Novorizontino-SP, onde disputou o Paulistão deste ano, e já passou por Londrina-PR, ABC-RN, Goiás, Paraná, Volta Redonda entre outras equipes.
Já o Paysandu nesta quinta-feira, anunciou as contratações do volante Wellington Reis e do meia Juninho. Os dois chegam para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e assinaram contrato até janeiro de 2021.

Wellington Reis é velho conhecido da torcida do Payusandu,
neste inicio de 2020, ele jogou o Paulistão pelo Água Santa, onde fez nove jogos. O Papão aguarda apenas a rescisão contratual do volante com o antigo clube para oficializa-lo.

 O atleta Juninho, é um meia polivalente que pode jogar também no ataques – aberto pelos lados. Formado nas categorias de base do Palmeiras, ele tem passagens por Osasco Audax, Criciúma, Ferroviária, Guarani, Ituano, Vila Nova, Figueirense e Mirassol onde esta desde a temporada passada. Neste Paulistão, fez dez jogos com a camisa do Leão e marcou um gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here