Início Notícias Meio-atacante pretendido pelo Botafogo-PB se apresenta nesta segunda-feira(5), ao Manaus-AM

Meio-atacante pretendido pelo Botafogo-PB se apresenta nesta segunda-feira(5), ao Manaus-AM

704
0
Um dos reforços pretendido pelo Botafogo-PB, o meia-atacante Daniel Costa, fechou com o Manaus para sequência da temporada e se apresenta nesta segunda-feira(5).
O meia-atacante Daniel Costa, de 32 anos, desembarca na capital amazonense nesta segunda-feira (5). Além do XV de Piracicaba, equipe que chegou até as semifinais da Série A2 do Paulistão, mas que foi eliminado pelo São Caetano, o atleta também tem passagens por equipes como Criciúma, CSA, América de Natal, Treze, Santa Cruz entre outros.

Daniel Costa falou sobre as negociações com o Manaus e, segundo ele, chegou a ter outras propostas, mas resolveu aceitar fechar com o Gavião após recomendações do técnico Luizinho Lopes, com que já trabalhou, e do projeto do clube explicado pelo gerente de futebol, Ângelo Márcio.

– Tivemos uma negociação um pouco longa. Tinha algumas outras possibilidades até mesmo Série B, mas o Ângelo (Márcio, gerente de futebol do Manaus) e o professor Luizinho Lopes com quem já trabalhei, eles falaram muito bem do clube e do projeto e acabei aceitando esse desafio. Com o elenco que tem aí, temos condições de brigar pelos nossos objetivos – explicou.

GE Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here