Início Notícias Lateral Filipe Ramon ex- Campinense acerta com time da série C

Lateral Filipe Ramon ex- Campinense acerta com time da série C

851
0
www.ogol.com.br

Visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte anunciou a contratação de mais dois reforços: o lateral-esquerdo Filipe Ramon, que estava no Campinense, e o volante Fabiano Alves, que defendia o Londrina.

Filipe Ramon, de 23 anos, chega por empréstimo até o final da temporada e retorna ao Campinense em 2017. O jogador foi formado nas categorias de base do Coritiba e já passou também por Cascavel e Auto Esporte antes de chegar ao time paraibano em 2015.

Filipe Ramon chega por empréstimo até o final da atual temporada

Filipe Ramon chega por empréstimo até o final da atual temporada

Já Fabiano Alves é mais rodado. Apesar de ter apenas 21 anos, o jogador passou por Bragantino, Flamengo-SP, Tigres do Brasil e Londrina, sempre emprestado pelo Corinthians, que detém os direitos do atleta. Antes do Timão, Fabiano também passou pelas categorias de base do Palmeiras.

Ainda sem poder contar com os reforços, o Boa Esporte volta a campo no próximo sábado às 15h30, quando enfrenta o Mogi Mirim pela 15ª rodada da primeira fase da Série C. Com 25 pontos, o time mineiro é o terceiro colocado do Grupo B, três pontos abaixo do líder Guarani e dois pontos acima do Juventude, primeiro time fora da zona de classificação. O Mogi, com 20 pontos, também é um concorrente direto na disputa pela classificação para as quartas de final.

Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here