Início Notícias FPF mantém início da 2ª divisão para o dia 21 de Agosto,...

FPF mantém início da 2ª divisão para o dia 21 de Agosto, com nove clubes.

492
0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passou a exigir que os clubes se adequassem a Lei do Profut e apresentassem as certidões de quitação de débito com a União. Dos 11 clubes inscritos na “Segundona”, só nove clubes estão aptos a participar:

o presidente Amadeu Rodrigues preferiu ser cauteloso. Antes de divulgar os nomes dos clubes participantes. Nesta quinta-feira(11), a FPF divulgou que o Cruzeiro de Itaporanga e o Serrano-PB estão fora da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, já que apresentam pendências com a União. O dirigente avisou que fez “uma análise minuciosa dos documentos” antes de anunciar as agremiações que reúnem condições legais de participar da segunda divisão.

No mês passado, a FPF divulgou a tabela da segunda divisão e marcou a data do começo do torneio para o dia 21 de agosto.

A competição, assim, vai contar apenas com nove clubes, mas o início dos jogos está mantido para o próximo dia 21 de agosto. Com as saídas dessas duas equipes, os dois times restantes do Grupo do Agreste e os três que sobraram no do Sertão já estão automaticamente classificados para o mata-mata.

O regulamento divide os 09 clubes em Grupo do Litoral – Femar, Internacional-PB, Miramar de Cabedelo e Spartax; Grupo do Agreste – Lucena, e Sport Campina; e Grupo do Sertão – Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sabugy.

Da redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here