Início Notícias FPF firma contrato de patrocínio com Loterias Caixa para o Campeonato Paraibano...

FPF firma contrato de patrocínio com Loterias Caixa para o Campeonato Paraibano 2018.

546
0
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) firmou na tarde desta sexta-feira (2) um contrato de patrocínio com as Loterias Caixa para o Campeonato Paraibano 2018, em uma cerimônia realizada na própria sede da FPF.
A parceria começa a valer desde já – para as partidas que ainda serão realizadas na competição – e vai até outubro deste ano, com a possibilidade de extensão por um novo período. A FPF terá direito a receber um valor de R$ 500 mil parcelado em quatro vezes também até o mês de outubro.
“A Caixa nacional está patrocinando quatro federações e uma delas é a Federação Paraibana de Futebol. Nesse momento, toda a distribuição dos recursos para marketing e inclusive de incentivo aos times que vão estar fazendo a posição da marca nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro, e também do Campeonato Paraibano, fica a cargo da FPF. Isso é muito claro e foi uma das nossas condições de patrocínio, para que haja uma distribuição a todos que fazem o Campeonato Paraibano”, destacou Marcus Vinícius Neves, superintendente regional da Caixa Econômica Federal.
Toda uma ação de marketing visual e digital foi elaborada para este convênio entre a FPF e a Caixa, onde estão inclusos a marca das Loterias Caixa na capa do Facebook, Twitter e YouTube da federação, além de ficar estampada nas placas de substituição, placas de publicidade nos estádios e uniforme da arbitragem relativos ao Paraibano 2018.
Como explicado pelo superintendente, Campinense e Treze, no Campeonato Brasileiro da Série D, e Botafogo-PB, na Série C, levarão a marca das Loterias Caixa na parte de trás dos uniformes, também como parte do contrato. A respeito da distribuição dos recursos recebidos para os clubes integrantes do torneio, o presidente da FPF Amadeu Rodrigues frisa que esse ponto será decidido posteriormente.

T5 Por Vitor Feitosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here