Início Notícias FPF cria comissão visando retorno do futebol

FPF cria comissão visando retorno do futebol

724
0
Foto: Veronilson Freire
João Pessoa, PB, 29 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se reuniu na quinta-feira com representantes das federações da região Nordeste. Jorge Pagura, coordenador do protocolo da entidade, repassou as orientações para quando o futebol voltar, mediante autorizações das autoridades competentes.
Quem representou a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi a presidente Michelle Ramalho, que explicou como foi o encontro.
Foto: Veronilson Freire
“Tivemos uma reunião muito importante entre todos os dirigentes do Nordeste e o coordenador médico do protocolo nacional da CBF, Jorge Pagura.
As medidas que foram definidas foram apresentadas para nós e depois, debatemos sobre as orientações para a retomada do nosso futebol”, disse ao Jornal da Paraíba.
COMISSÃO PRÓPRIA
Ela ainda anunciou que agora a FPF criará uma comissão própria para acompanhar a situação de perto e orientar os clubes e todos os envolvidos, visando se preparar para o retorno do futebol.
“Com esta novidade, vamos dar mais um passo na Federação Paraibana de Futebol, que é montar uma comissão própria, que será responsável por passar todas as orientações para os clubes e secretarias de saúde. Queremos dialogar e esperamos que autorizem o retorno do nosso futebol o mais breve possível”, acrescentou ao Jornal da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here