O ex- técnico do Botafogo-PB Ademir Fonseca, atualmente no Uberlândia no Módulo II de Minas Gerais, sofreu um infarto no início da tarde desse domingo. Ademir começou a passar mal durante o jogo contra o Serranense, que o Uberlândia venceu por 3 a 0 e está em observação, mas fora de risco de morte.
Imediatamente após a partida, Ademir Fonseca foi levado para um Posto de Saúde próximo ao estádio Parque Sabiá, quando verificou que o treinador estava tendo um infarto, tendo sido levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde está internado.
O Ademir está bem e em nenhum momento perdeu a consciência. Ele sofreu um infarto e ficará em observação para que na segunda-feira os médicos estudem o que será feito. Os filhos do Ademir estão vindo para acompanhá-lo”, explicou Wellington Silva, da comissão técnico do Uberlândia, ao Portal Futebol Interior, ressaltando que a diretoria do clube está dando todo apoio e assistência ao treinador.
Com 56 anos, Ademir Fonseca jogou em vários clubes do Brasil e há mais de 20 anos está atuando como treinador já tendo trabalhado em mais de 30 equipes.
Futebol interior