Início Notícias Enercino espera contato da diretoria para renovar com o Botafogo-PB

Enercino espera contato da diretoria para renovar com o Botafogo-PB

787
0
Foto: Veronilson Freire
Em entrevista ao repórter da Rádio Tabajara, Gláucio Lima, Enercino  justificou o interesse de renovar contato para continuar no Botafogo-PB. O meia e também lateral esquerdo termina seu vinculo com o Botafogo PB no final deste mês de maio. O jogador que ainda não foi procurado pela diretoria mostra preocupação, e garante o desejo de continuar no clube.
“O clube tem cumprido com seus compromissos, mesmo durante está doença. Eu quero fazer minha parte buscando as conquistas, no Paraibano e o tão sonhado acesso para a Série B”, disse o atleta.
Isolado em sua casa na cidade de Cacimba de Areia, devido a pandemia do coronavírus, Enercino espera um contato da diretoria. “Até agora não recebi nenhuma ligação, estou esperando o contato”.
Além de Enercino, outros dois jogadores terminam contrato com o Botafogo, neste mês de maio: o atacante Dico e o lateral Neilson. No mês passado, o lateral Israel encerrou contrato, mas a diretoria não renovou sua permanência.
 Em seus entrevistas, de acordo com Sérgio Meira, o Botafogo-PB vai aguardar o cenário do futebol ao fim deste mês para analisar se vai renovar com os jogadores ou não.
– Precisamos aguardar o cenário do futebol no período. Só assim decidiremos – disse o presidente botafoguense.

 

Redação com Informações de Gláucio Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here