Em nota Diretoria da Desportiva diz que custeará parte do tratamento do jogador Daniel com 10% da bilheteria do próximo jogo

0
677
Foto: Divulgação
A Associação Desportiva Guarabira em nome de toda a sua diretoria vem de público informar que o valor referente a 10% da renda obtida no jogo da final que será realizado no próximo dia 08/10/2017 será doada aos familiares de Daniel para custear despesas do seu tratamento.
A Diretoria e os Jogadores estão unindo forças para conquistar o título e poder homenagear a altura o atleta Daniel que teve sua participação imprescindível para o retorno da nossa Desportiva Guarabira a elite do futebol Paraibano.
Daniel sofreu uma fratura na tíbia, neste domingo, no jogo contra o Nacional de Patos, no Sertão paraibano, e segundo o médico Rodolfo Coimbra, vai passar por cirurgia e ficará afastado do gramado por 6 meses.
A nota rendeu mal entendido por parte de algumas pessoas que criticaram a diretoria do clube, por achar que o tratamento não seria custeado na íntegra, porem, Fábio Mariano, utilizou o facebook e fez os esclarecimento
Redação com Portal Midia