Início Notícias Diz cartola de clube da Série C: “Se não tiver público, dificilmente...

Diz cartola de clube da Série C: “Se não tiver público, dificilmente terá campeonato”

1464
0
Foto:FERNANDO MORENO

“É a minha opinião, não estou colocando a opinião do presidente ou da instituição”, fala Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova

Em meio a indefinições do calendário do futebol nacional desta temporada, em decorrência da pandemia de covid-19, Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova, foi bastante sincero. Para ele, existe a possibilidade de o Brasileiro da Série C não ser realizado, caso o esporte tenha que retornar com portões fechados.
“Se não tiver público, dificilmente terá campeonato. Isso também é a minha opinião, não estou colocando a opinião do presidente ou da instituição, mas como você faz um campeonato deficitário como a Série C, que não tem receita de televisão, sem público? Como você consegue trazer visibilidade para o seu patrocinador e adquirir receita para pagar o seu jogador?”, disse o cartola à Rádio Sagres AM 730.
VAI JOGAR EM QUAL LUGAR?
Até por conta desse cenário, existe a possibilidade de estádios serem liberados e receberem torcida com capacidade reduzida. O cartola comentou sobre isso, focando na questão colorada. ,
“A ideia é trazer a torcida o mais próximo possível do time, e acreditamos que a nossa casa é o melhor espaço para o Vila subir para a Série B novamente. Temos diversas possibilidades que o OBA nos traz, que são os bares e a loja, que agora tem um acesso pela parte de dentro do estádio”, afirmou.
“Tudo vai depender de como vai voltar. Se limitar percentual de público com a capacidade do estádio, é melhor ir para o Serra, porque 30% de 30 é melhor do que 30% de 10. O meu voto seria de ir para o Serra, em virtude dessa possibilidade de colocar mais pessoas”, encerrou.
Publicado em 03/06/2020
por Agência Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here