CSP anuncia atacante ex-Campinense

0
545

Atacante Matheus Coelho é a última contratação do CSP, para as disputas do Campeonato Paraibano do próximo ano. Com passagem por Campinense e Serrano do Campina Grande, Mateus Coelho atuou na base do Sporting de Lisboa, de Portugal.
Irmão de Lucas Coelho, zagueiro que continua no Serrano e filho do ex-meia Rinaldo, que defendeu Campinense, Santa Cruz-PE e jogou até no exterior. Mateus Coelho já está integrado ao elenco do CSP, participando das atividades comandadas pelo fisicultor João Batista.
O nome do atacante Matheus Coelho já foi publicado no boletim interino diário da CBF. Com isso, o jogador está regularizado para atuar com a camisa do CSP. Além Matheus Coelho, também foram regularizados ontem, para atuarem pelo Tigre, o lateral Eduardo e o goleiro Careca.
O CSP intensifica os preparativos para o Campeonato Paraibano de 2018. Sua estreia na competição estadual está marcada para o dia 7 do próximo mês, contra o Sousa, no estádio Marizão. Até lá, o Tigre deve fazer três amistosos. O primeiro será contra o Treze, sem data marcada.
Este assunto deve ser resolvido na próxima semana quando o presidente do clube, Josivaldo Alves retornar de Portugal. O dirigente seguiu para as terras portuguesas com objetivos de tratar questões relacionadas com o atacante Soares, que atua no Porto.

 

Só Esporte