Início Notícias Cria da base do Botafogo-PB, zagueiro Walber é contratado para jogar a...

Cria da base do Botafogo-PB, zagueiro Walber é contratado para jogar a Série B

692
0
Foto: Figueirense

Na manhã desta quinta-feira (12), o Figueirense apresentou mais dois reforços, o zagueiro Wálber e o meia Demethryus, que chegam ao Furacão cedidos por empréstimo pelo Athletico (PR) até o final de 2019. A apresentação ocorreu na sala de imprensa André Podiacki, no estádio Orlando Scarpelli.

O zagueiro Wálber, de 22 anos, afirmou que uma de suas principais virtudes é a velocidade e a imposição física, além da qualidade na saída de jogo. O jogador também está pronto para ajudar o time no Brasileiro.

“O Figueirense tem uma zaga muito forte, muito qualificada. Estou trabalhando para buscar meu espaço, para aproveitar a oportunidade. Quando eu cheguei aqui, já cheguei pronto, me coloquei à disposição do professor. Quero ajudar a equipe”, frisou. “Meu ponto forte é ser um zagueiro rápido e com bom passe”, emendou.

A dupla já treina com os demais atletas do elenco alvinegro e já está regularizada na CBF, ficando como opção para o restante da temporada. O próximo compromisso do Furacão na competição está marcado para domingo (15), às 16h, no Scarpelli, pela 22ª rodada da Série B.

Ascom Figueirense FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here