Início Notícias Copa do Nordeste: Treze joga mal, perde para o Santa Cruz-PE e...

Copa do Nordeste: Treze joga mal, perde para o Santa Cruz-PE e segue na lanterna do grupo A.

414
0
FOTO: Bob/ AM 1310

Pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, na noite de terça-feira(06), O Santa Cruz, enfim, conseguiu sua primeira vitória na temporada. Apesar dos portões fechados no Arruda, o torcedor pôde dormir satisfeito com a boa atuação da equipe coral. O placar de 3×0 em cima do Treze/PB fez o tricolor alcançar a vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos. Vítor, Jeremias e Arthur Rezende balançaram as redes. Já o Galo perdeu a segunda partida seguida na competição.

Não demorou muito para o tricolor pernambucano abrir o placar no Arruda. Aos 4 minutos, Vítor puxou contra ataque, tabelou com Vinicius e tocou na saída de Saulo, a bola ainda rebate no lateral antes de morrer no fundo das redes. O segundo gol do jogo aconteceu após um contra golpe mortal. Aos 22 minutos, Luiz Otávio lançou Jeremias, o jogador avançou livre e finalizou para o gol. A goleada teve início aos 28, Luiz Otávio deu um lindo passe para Robinho, o atacante serviu Arthur Rezende, que bateu de primeira, sem chances para Saulo.

O Treze volta a jogar pelo Campeonato Paraibano no próximo sábado,(10) contra o Nacional de Patos.

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste – 2ª Rodada / Fase de grupos
Data: 06/02/2018
Horário: 21h45
Local: Recife, Pernambuco
Estádio: Arruda
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Machowski; Vítor (Ítalo), Genílson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Jorginho (Ilaílson), Luiz Otávio, Arthur Rezende; Jeremias (Augusto), Robinho e Vinícius.
Técnico: Júnior Rocha
Gols: Vítor, Jeremias, Arthur Rezende
Cartões Amarelos: Arthur Rezende, Jorginho, Tiago Machowski, Henrique Ávila

TREZE/PB
Escalação: Saulo; Marcelinho, Leonardo Luiz, Ítalo, Rayro (Caíque); Elielton, Dedé, Johnnattan, Marcelinho Paraíba (Tininho); Fábio Neves (Vitinho) e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Oliveira Canindé
Cartões Amarelos: Elielton, Marcelinho

 

Redação com  CoralNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here