Com mistério, Campinense treinou no palco do jogo com portões fechados

0
434
Foto: Ascom Campinense
Muita conversa com o elenco da Raposa antes do treino no Amigão. Se o clássico dos maiorais vale o topo da tabela, tanto para Treze e Campinense, nada de dar pistas ao adversário. Com este mistério,Ruy Scarpino optou pela privacidade para o Campinense, fechou os portões do palco do jogo na tarde desta Sexta-feira(02), e manteve a dúvida para o confronto deste domingo, com o Treze, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O treinamento da Raposa Ruy Scarpino liberou só a parte de aquecimento do elenco e depois o treino foi de portões fechados.  Longe da imprensa e das lentes das câmeras, o técnico da Raposa aproveitou para acertar os últimos detalhes da equipe titular e faz mistério sobre quem entra no ataque da Raposa.
Com três jogadores machucados, o atacante Rodrigo Silva, que não joga mais o Paraibano, já o meia Jean Carlo e o zagueiro Rafael Araújo estão entregues ao departamento médico e  desfalcarão o rubro negro no clássico dos maiorais. Jean está com uma inflamação no tornozelo e Rafael Araújo está com uma lesão no dedo do pé ferimento ocasionado por um fungo.
Mais uma boa noticia para o treinador aconteceu, o supervisor do clube, Dorgival Pereira confirmou a regularização do atacante Matheus Ortigoza e fica a disposição do treinador para estrear.
O elenco volta aos treino neste sábado para fazer um treino recreativo.