Com ‘acordo de cavalheiros Palmeiras tem uma única condição a Hulk e tenta encaminhar acerto ainda em 2020

0
698
Crédito Foto: br.blastingnews.com
O antigo flerte envolvendo o atacante Hulk e o Palmeira ganhou novos capítulos e pode ter um final feliz nas próximas semanas.
ESPN.com.br apurou nesta terça-feira (15) que houve uma aproximação bastante intensa entre as partes nos últimos dias e que existe uma negociação avançada para que o jogador de 34 anos vista a camisa alviverde em 2021.
A única exigência do Palmeiras quanto a um acerto com Hulk é o salário. O brasileiro esteve entre os maiores vencimentos do mundo do futebol quando esteve na China, no Shanghai SIPG.
Para voltar a atuar no Brasil, o atacante vai ter que aceitar um valor mensal bastante reduzido em relação ao que embolsava, mas ainda assim deverá ser, caso o negócio seja fechado, um dos atletas mais bem pagos do país. A expectativa é que ele receba no Palmeiras até R$ 1,5 milhão.
Porém, é bom deixar claro, ainda não houve uma oferta formal realizada pelo time atualmente comandado pelo português Abel Ferreira.
Mesmo com o forte assédio de clubes como Porto e outros de diferentes países, Hulk parece estar fortemente inclinado a vestir a camisa do Palmeiras em 2021, uma vez que possui uma espécie de ‘acordo de cavalheiros’ com a direção do clube paulista desde a metade do ano, quando estava ciente de que não renovaria seu contrato na China.
As conversas entre Palmeiras e Hulk acontecem com mais ênfase desde o início do segundo semestre deste ano. O clube paulista sempre se mostrou confiante para contar com o atacante, mesmo que times da Europa ainda o quisessem.
A expectativa para a diretoria palmeirense é que as partes entrem no mês de janeiro com todas as arestas encaminhadas para uma assinatura de contrato.

 

Fonte: ESPN