Início Notícias Com 22 atletas, Treze faz primeiro treino após paralisação

Com 22 atletas, Treze faz primeiro treino após paralisação

504
0
Foto: @cassiano13fc
 Nesta segunda-feira(29), as atividades foram reiniciadas visando o retorno do Campeonato Paraibano 2020!

 

Nesta primeira fase, os atletas foram divididos em dois grupos, e os treinos aconteceram em horários diferentes para cada grupo. Foram liberados para participar das atividades, os 20 atletas que realizaram os testes para Covid-19 semana passada, mais os dois recém-contratados, o zagueiro Alisson Cassiano e o Lateral Léo Pereira, que chegaram no final de semana, foram testados e também tiveram resultado negativo para Covid-19, totalizando 22 atletas iniciando as atividades junto com a Comissão Técnica.
A semana do Galo será de muito trabalho, sendo amanhã, quinta e sábado, com treinos em apenas um turno, já a quarta e sexta, com trabalho programado para dois períodos.
O novo modelo de comunicação do clube com a imprensa e parceiros, onde o clube neste primeiro momento será o responsável captar e distribuir as imagens dos treinos, respeitando o distanciamento, higienizando constantemente os equipamentos e zelando pela boa relação com os veículos de comunicação.
A próxima partida oficial do Alvinegro está programada para o dia 22 de Julho, contra o Nacional de Patos, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano 2020.

 

Ascom Treze

📸@cassiano13fc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here