Início Notícias Campinense vence Itabaiana-SE, e fica mais perto da classificação

Campinense vence Itabaiana-SE, e fica mais perto da classificação

617
0
Ascom: Campinense

O Campinense fez valer o mando de campo e largou bem contra o Itabaiana pelas oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande, a Raposa venceu o time sergipano por 2 a 0 e deu um passo importante na briga por vaga. O polivalente Negretti foi o nome do jogo, marcando os tentos do time raposeiro, um em cada tempo.

Com o placar, o Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença na partida de volta, que acontecerá no próximo domingo, em Sergipe.

Já o Itabaiana agora para garantir a vaga, precisa vencer os raposeiros pelo mesmo placar, já que fez melhor campanha nas fases anteriores.

 

Na partida deste domingo, o time rubro-negro fez por merecer a vitória, já que dominou o adversário. Logo aos seis minutos, Negretti recebeu de passe de Júnior Chicão e colocou sem chances no canto esquerdo de Max.

O segundo gol veio no início do segundo tempo. Após cobrança de falta de Thiago Brito, o volante Negretti cabeceou para as redes do goleiro do Itabaiana.

Depois disso, o time visitante ainda tentou marcar pelo menos um gol fora de casa, mas a Raposa conseguiu segurar o placar até o final.

FONTE: Da redação/Evandro Reis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here