Início Notícias Campinense preparado e definido para estreia da Série D

Campinense preparado e definido para estreia da Série D

478
0
Fotos: Ascom Campinense

O Campinense segue trabalhando forte visando a estreia no Campeonato Brasileiro Série – D , marcada para o próximo domingo (21), diante do Atlético Pernambucano, às 16h, no estádio Paulo Petribu, em Carpina/PE. A partida será realizada com portões fechados ao público por conta de problemas em laudos técnicos.

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (19), no estádio Renatão, o penúltimo treino preparatório para o desafio diante do Atlético/PE, o último antes da viagem da delegação.

campinense treinoAntes da atividade, o treinador da Raposa, Ailton Silva, reuniu o grupo para uma conversa e logo depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu as equipes e comandou um coletivo em campo reduzido.

O time titular esteve com: Gledson, Alex Travassos, Paulo Paraíba, Rafael Jensen, Sávio, Negretti, Leomir, Janeudo, Maranhão, Reinaldo Alagoano e Augusto.

Depois do treino, Ailton definiu a relação com os convocados, que permaneceram no Renatão para o jantar. A delegação segui para Carpina na noite desta sexta-feira.

PB Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here