Início Notícias Campinense perde a primeira na Série D

Campinense perde a primeira na Série D

968
0
Foto: Reprodução Twitter artilheiro.com.br
Jogando a tarde nesta quarta-feira(30), no estádio do Junco em Sobral, o Campinense conheceu sua primeira derrota na Série D do Brasileiro, pelo placar de 1 a 0 para o Guarany de Sobral.
Nilo marcou o tento do time cearense aos 17 minutos do segundo tempo. Antes, o Guarany havia perdido uma penalidade com Clayton, que chutou no canto e o goleiro raposeiro Waldson defendeu.
Com o revés, a Raposa segue com quatro pontos e pode cair duas posições no Grupo 3, caso América, Salgueiro e Afogados vençam na rodada que será complementada nesta noite.
Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Floresta-PE no próximo domingo, no Estádio Amigão. Já o Guarany encara o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, também no domingo, 4.
Ficha Técnica
Guarany de Sobral
Adílson, Zé Augusto, Dadalt, Nilo e Zeca; China (André), Gleidson (Celestino), Alisson (Mucuri) e Hermerson Sobral; Maranhão e Clayton (Luis Maranhão). Técnico- Wallace Lemos
Campinense
Waldson, Alex Murici, Anderson Schmoeller, Cláudio Baiano e Fabinho; Rômulo (Jone Chulapa), Júnior Gaúcho (Jobson), Téssio (Caio Breno) e Aleff Diego (Echevería); Fábio Júnior (Alex Travassos) e Rafael Ibiapino. Técnico – Givanildo Sales
Gols – Nilo (G), aos 15min do 2ºT
Cartão amarelo – Júnior Gaúcho, Echeverría (C), Gleidson, Zé Augusto (G)
Árbitro – Wasley do Couto Leão (PA)
Assistentes – Jailson Albano da Silva e Wesley Rodrigues Miguel (CE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here