Início Notícias Campinense fica no empate com o Floresta-CE em pleno Amigão

Campinense fica no empate com o Floresta-CE em pleno Amigão

672
0
ASCOM FLORESTA

O Campinense até que buscou a reabilitação. Saiu na frente com um gol de Jobson, mas acabou cedendo o empate ao Floresta-CE neste domingo, no Estádio Amigão, em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. Daysinho anotou o tento dos cearenses, também no segundo tempo.

Com o resultado, os dois times permanecem igualmente empatados na classificação do Grupo 3. O time rubro-negro se mantém na quinta posição na tabela, com cinco pontos. Já o Floresta vem em seguida, na sexta, também com cinco.

Na próxima rodada, domingo, o Campinense encara o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão. Por sua vez, o Floresta enfrenta o Guarany de Sobral, fora de casa.

Ficha Técnica
Campinense
Waldson, Alex Murici, Anderson Schmoeller, Weverson ( Matheus Silva) e Fabinho (Maike); Júnior Gaúcho, Téssio (Allef Diego), Echeverría; Rafael Ibiapino, Jobson (Anderson Recife) e Fábio Júnior. Técnico – Givanildo Sales
Floresta-CE
Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Jô, Marconi Ribeiro, Thalison, Diego (Matheus Bahia); Deysinho e Flávio Torres. Técnico – Leston Júnior
Gols – Jobson (C), aos 8min, Daysinho (F), aos 15min do 2ºT
Cartão amarelo – Rafael Ibiapino (C), Thalisson, Thalisson (F)
Árbitro – Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho – SE
Assistentes – Schumacher Marques Gomes e Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here