Com os portões do estádio Renatão fechados para torcida e imprensa, o elenco do Campinense participou, na tarde desta quarta-feira (17), da última atividade em solo paraibano antes do duelo com o Itabaiana, pela partida de volta das oitavas de final da Série D.
A delegação rubro-negra deixa Campina Grande na manhã desta quinta com destino a Aracaju, onde fica concentrada até horas antes da peleja marcada para as 19h de domingo, no estádio Etelvino Mendonça.
Mesmo treinando o time sem a presença da imprensa, o técnico Paulo Moroni não consegue esconder o óbvio. Ainda sem poder contar com o volante Fernando Pires, que se recupera de lesão muscular, o treinador não deve alterar a equipe que bateu o Itabaiana por 2 a 0 no último domingo.
A postura da equipe pode até mudar, uma vez que a classificação chegará até com derrota por 1 a 0 ou dois gols de diferença, desde que também balance as redes adversárias, mas escalação tende a ser a mesma.
Ou seja: Glédson, João Carlos, Joécio, Rafael e Danilo; Negreti, Magno, Jussimar e Thiago Brito; Reginaldo Júnior e Júnior Chicão.
FONTE: Da Redação