Campinense e Serra Branca empataram pelo Paraibano no Amigão

0
707

Foto: Pedro Nunes

Em um jogo fraco técnica e táticamente, Serra Branca e Campinense não foram além de um empat epor 1 a 1 nesta sexta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na sequência da 4ª rodada do Campeonato Paraibano.

Os gols foram marcados por zagueiros. O Carcará saiu na frente com gol de Giovani, aos 18 minutos, enquanto que Eduardo anotou o tento da Raposa, aos 34 do segundo tempo.

O resultado acabou caindo de bom tamanho para o Serra Branca, que chegou aos 7 pontos e subiu para terceira colocação. Já o Campinense fica fora do G4, na quinta posição, com 5 pontos.

Foto: reprodução/TV Cabo Branco

Foto: reprodução/TV Cabo Branco

Na próxima rodada, o time raposeiro vai enfrentar o Sousa, dia 17, no Estádio Marizão, em Sousa. Por sua vez, o Serra Branca encara o Atlético-PB dia 18, no Perpetão, em Cajazeiras.

No duelo desta tarde, o time do Cariri quase abre o placar logo no início com Uelber, que chutou mas a bola passou a direita de Rodrigues.

O Campinense respondeu com Alan Pedro, que chegou livre, mas chutou muito forte.No último lance de proveito no primeiro tempo foi com o Carcará. Leilson fez boa jogada pela lateral e cruzou para Marcelo Toscano, que chutou de primeira, mas sem sucesso.

No segundo tempo, os dois times voltaram dispostos a balançar as rendes. E o Serra Branca conseguiu aos 18 minutos. Após cobrança de falta de Leilson, o zagueiro Giovani cabeceou sem chances para o goleiro Rodrigues.

A Raposa foi em busca do empate e conseguiu, aos 36 minutos. O zagueiro Eduardo subiu mais alto que todo mundo na pequena área e cabeceou para o fundo do gol. Já nos minutos finais, o Campinense poderia ter matado o jogo. Após contra-ataque rápido, Lawan ficou sozinho cara a cara com o goleiro do Serra Branca, mas foi interceptado.

Ficha Técnica

Serra Branca
Rafael Mariano, Jadson, Geovani, Yanno e Emerson; Lucas, Memo (Anderson Paulista), Anderson Paraíba (Felipe Ramon) e Uelber; Marcelo Toscano (Rogério Sena) e Leilson (Histone). Técnico: Ranielle Ribeiro
Campinense
Rodrigues, Clayton (Igor), Eduardo, Ramon e Angelo; Rayanderson, Bruno (Lawan), Alan Pedro (Luan Santos) e Felipe; Maycon (Lucas Reis) e Alison Daniel (Nixon). Técnico: Francisco Diá
Gols -Geovani (SB) aos 18min, Eduardo (C) aos 35min do 2ºT
Cartão amarelo -Lucas (SB); Rayanderson, Alison Daniel, Ramon, Eduardo, Francisco Diá (C)
Árbitro: Bruno Monteiro Cunha
Assistentes Rafael Guedes de Lima e Ruan Neres Souza